__A__Z__U__L__

__A__Z__U__L__
" No Azul--qual uma esfinge--eu reino Indecifrada. " [Baudelaire]

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vertigem

[Imagem: Cartier Bresson]



Quando sob o meu
está o teu corpo
e eu nado dentro
do desejo e enlaço

os teus ombros as ancas
e o dorso
enquanto o espasmo se faz
num outro abraço

Desprendo a boca
depois
no grito solto

Mordo-te os pulsos
ambos
no orgasmo

Volto ao de cima
da água
do meu gosto

Bebo-te a vertigem
e em seguida o hálito


[Maria Teresa Horta]



2 comentários:

  1. Muitos posts.. não tive tempo de ver tudo. Mas esse foi meu preferido. Imagem muito legal.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. O Dueto: Bresson e Horta ficou algo mais...
    Divinal entrelace.
    Boa semana, A Farpa.

    ResponderExcluir

Fale e mergulhe junto a mim...